PAGAMENTO

O pagamento dos produtos pode ser realizado mediante cartão bancário, Paypal ou transferência bancária:

  • Pode receber a sua encomenda na morada de faturação ou noutro local.
  • O débito do valor da transacção será feito no momento do envio físico da mercadoria.
  • O 23% do valor do imposto já está incluído no preço final do produto.

O pedido não será enviado até que o valor da encomenda tenha dado entrada na nossa conta.

Normalmente as transferências ficam realizadas entre as 48 e 72 horas.



ENVIOS

Pode receber a sua encomenda na morada de faturação ou noutro local.

Os custos e o prazo de entrega variam consoante o destino:

  • Península: Entrega em 4-5 dias úteis. Custo 7€.
  • Madeira e Açores: Entrega em 5-6 dias úteis. Custo 12€.

O envio é gratuito para encomendas superiores a 60€ em produtos UNICEF, exceto Madeira e Açores.
Para conhecer o estado da sua encomenda, ligue para o 21 116 52 79.



DEVOLUÇÕES

O prazo de devolução dos produtos são 14 dias úteis a contar da data de entrega da encomenda.

Caso pretenda realizar uma devolução, deve enviar-nos uma mensagem para o e-mail encomendas@presentesunicef.pt, indicando o número de identificação da encomenda ou o número da fatura.

As devoluções têm de cumprir os seguintes requisitos:

  • O cliente terá de suportar as despesas de envio em caso de devolução.
  • O produto deve estar em perfeitas condições.
  • O produto deve estar corretamente embalado.

Caso o produto recebido se encontre em más condições ou não funcione correctamente, a Produtos Unicef assumirá os custos da devolução e irá enviar-lhe outro produto igual completamente novo, no prazo de entrega habitual.



GARANTIAS

Todos os produtos têm uma garantia mínima de dois anos fornecida pelo fabricante.
A garantia apenas cobre os defeitos de fabrico ou os defeitos que possam observar-se durante o período da garantia e que resultam de uma utilização normal do produto. O cliente perde o direito à garantia caso tenha utilizado indevidamente o produto, manipulado ou danificado o mesmo, etc. Em caso de produto defeituoso, procederemos, conforme seja o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato. Estes trâmites serão gratuitos para o consumidor e utilizador.
Temos o compromisso de dar resposta a qualquer solicitação apresentada num prazo não superior a 2 dias.
Caso o cliente pretenda exercer o direito à garantia, pode entrar em contacto connosco através do e-mail encomendas@presentesunicef.pt ou do telefone 21 116 52 79.



APOIO AO CLIENTE

Por telefone: 21 116 52 79 (de segunda a sexta feira, das 09:00 às 17:00h)

Por e-mail: encomendas@presentesunicef.pt